O COUGARS voltou às sua origens no fim de semana, com 2 treino físicos, no sábado e domingo, no Parque Celso Daniel em campo pesado e escorregadio.
A estratégia de adotar o antigo campo como palco dos últimos treinos antes do clássico contra o CORSÁRIOS surgiu por dois motivos. O primeiro para garantir a integridade do campo principal do União Jabaquara, que tem sido castigado com chuvas constantes e campeonato de várzea em andamento.
A segunda é para levar os atletas a condições extremas de treino, aumentando a dificuldade de jogadas simples como um catch ou um tackle em terreno irregular. Se as suçuaranas conseguem jogar em tal situação, em clima e terreno mais adequado vão fazer bonito no embate com os rivais.
Logo no começo do treino a situação ficou pior pois o tempo inconstante desabou mais uma chuva. Os COUGARS se abateram ?? Nada disso jogaram com mais afinco, principalmente no ataque que manteve firmeza nas recepções e destreza nas corridas, marcando 4 TDs, com pouquissimos fall balls. Destaque para as corridas do RB Barsotti e dos catchs do TE Jonas.
Quando a defesa embalou, dificultou as jogadas do ataque, equilibrando os lados e vibrando como nunca. Destaque para a atuação dos DEs Sanchez e Nikolas e do LB Beto.
O jogo mais importante do ano está chegando e é só manter essa garra e mostrar em campo o que treinamos. Esperamos a torcida em peso. Não esqueça que a entrada é 1 kg de alimento não perecível.
GO COUGARS !!
Acabei de ver que fui considerado um dos destaques do time no treino de domingo... Sempre fiz meu máximo em todos os treinos... e mesmo que meu máximo não fosse bom, aquele era meu máximo, nunca treinei me guardando...
ResponderExcluirMas isso só foi possível graças a cooperação do restante do time! Obrigado galera!! Go Cougars!!
Obrigado pelas considerações tbm... Pode esperar q vai ter mais no jogo... Obrigado tbm a todos que vieram no treino extra de terça.
ResponderExcluir