Mais espera ai… 1 estádio para 2 times?
Isso mesmo! Para cada jogo dos respectivos times, o estádio todo é transformado e passa a ter as características e identidade visual do time em questão. Veja como acontece essa transformação no vídeo abaixo:
Após 4 anos da sua inauguração ele vai sediar o Super Bowl, que promete ser o mais frio dos últimos tempos! A expectativa é grande e a possibilidade de neve também.
Não é padrão da NFL escolher estádios em regiões tão frias, não é à toa que a Califórnia já recebeu 11 jogos e a Flórida 14 decisões. Vamos aguardar e ver se o recorde de 4 graus do Super Bowl de New Orleans, em 1972 (Dallas Cowboys vs Miami Dolphins) vai ser batido.
O estádio traz de volta para cidade o maior e mais caro evento de esporte do mundo, a última vez que recebeu o evento foi em 1962 – e por isso ela vem se preparando com diversas ações interessantes
Números do MetLife Stadium
- Custo: $1.6 bilhões de dólares
- Tamanho: Aproximadamente 195 mil m²
- Capacidade: 82.500, podendo chegar a 90.000 para eventos não muito grandes
- Camarotes: Mais de 200 em quatro níveis distintos; 16-24 lugares por camarote
- Estacionamento: Aproximadamente 28 mil vagas
- Transporte de massa: estação ferroviária NJ Transitlocalizado em frente do estádio, acessível a partir dePenn Station de Nova York e Newark Penn Station – cerca de 20 minutos de porta em porta.
- Arquitetos: 360 Arquitetos
Nenhum comentário:
Postar um comentário